Destaques, Drama? HIT!, Matérias

Drama? HIT!: A busca por vingança em “My Name”

Design: Laura Pires

História intensa e cativante 

São Paulo, 08 de novembro de 2024.

My Name” é um K-drama lançado em 2021 pela Netflix que conta a história de Seo Ji Woo, vivida por Han So-hee

Na narrativa, a personagem principal presencia o assassinato de seu pai e, inconformada com tal fato, entra para uma organização criminosa em busca de vingança. Sob o comando de  Choi Moo-jin (Park Hee-soon), ela se infiltra na polícia para encontrar o culpado. 

Durante sua busca por respostas, Ji Woo conhece o policial Jeon Phil Do, interpretado por Ahn Bo-hyun, que lhe ajuda a descobrir informações que mudam o rumo do seu objetivo. 

A série é curta, com 8 episódios, e tem uma história fechada. É uma ótima pedida para amantes de ação e suspense. Com lutas bem coreografadas e momentos de tensão bem elaborados. 

Por ser um K-drama de ação, é surpreendente ver a versatilidade da atuação de Han So-hee. Ela interpreta muito bem as dores e nuances de sua personagem, sendo bem diferente de “Apesar de Tudo, Amor” (2021) onde vemos uma performance mais romântica. 

Ahn Bo-hyun também se destaca ao dar vida a um policial com auto-senso de justiça. Ele é inteligente e forte, o que complementa a dinâmica com a protagonista. Ao mesmo tempo que vemos seu interesse nela, também está presente seu conflito interno por seguir os valores do seu trabalho.  

Outro destaque importante é o personagem do ator Park Hee-soon que, de certa forma, vira uma figura paterna distorcida para Ji Woo. O que nos faz perceber a profundidade e volatilidade dos sentimentos humanos, pois, ao mesmo tempo que ele a usa como uma arma, demonstra se importar com ela. 

My Name” nos traz uma sequência de emoções e reviravoltas intrigantes, que vale a pena assistir. 

Drama: My Name

Nome nativo: 마이 네임

País: Coreia do Sul

Ano de exibição: 2021

Episódios: 8

Classificação do Conteúdo: 16+

Gêneros: Ação, Suspense. 

Fontes: (1), (2). 

Sobre o autor

Jornalista, colunista e assessora de imprensa.
Sou Stay e falo sobre cultura pop no @akoninews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *