Os integrantes Doyoung e Jungwoo, do grupo NCT, deram início ao serviço militar obrigatório na Coreia do Sul no dia 8 de dezembro de 2025. A agência SM Entertainment confirmou que ambos se alistaram no mesmo dia: Doyoung como soldado de serviço ativo do Exército, e Jungwoo como membro da banda militar.
Doyoung e Jungwoo são, respectivamente, o terceiro e o quarto membro do NCT a iniciar o serviço militar, após Taeyong e Jaehyun.
Na manhã do alistamento, fãs e membros do grupo registraram momentos marcantes cheios de emoção. Alguns companheiros, como Johnny e Haechan, posaram com Doyoung com polegares para cima, enquanto Taeyong, Chenle e Mark acompanharam Jungwoo com sorrisos e energia positiva.
A duração média do serviço militar sul-coreano costuma ser de 18 a 21 meses, o que significa que, estimadamente, Doyoung e Jungwoo retornarão por volta de meados de 2027.
Apesar da despedida temporária, as demonstrações de carinho dos colegas e a simbologia do fotograma com o “coração dividido”, em fotos compartilhadas pelos membros, reforçam que a união e o apoio dentro do grupo permanecem fortes.

