HIT!News, K-pop

Danielle do NJZ (NewJeans) desabafa em live sobre dificuldades de época em que era trainee

Texto: Ana Beatriz Campelo

No último sábado (15), a Danielle, integrante do NJZ (NewJeans), realizou uma live no Instagram para conversar com os fãs. Em um momento delicado, a artista relembrou as dificuldades que havia presenciado durante os tempos de trainee, e contou como funcionavam algumas regras que lhe eram atribuídas.

De acordo com a idol, ações do dia a dia, como ir ao banheiro e fazer uma refeição, eram avisadas antecipadamente para a sua antiga gerente, mesmo durante o tempo livre. 

“Você tinha que deixar uma mensagem antes de poder ir ao banheiro, até mesmo no tempo livre. Você era constantemente vigiado quando estava na sala de prática, então você não tinha muita liberdade. Lembro-me de ter que tirar fotos do que eu comia, antes de realmente poder consumir aquilo. Eu tinha que enviar fotos para a nossa gerente e ela tinha que verificar”, relatou, após especificar que os acontecimentos se deram antes de conhecer Min Hee-jin, ex-CEO da ADOR.

Danielle ainda manifestou solidariedade aos demais artistas e trainees da indústria que, segundo ela, podem estar sendo restringidos a se expressarem: “Em nome daqueles jovens artistas e trainees que podem não ter voz para falar, por favor, as pessoas devem ser tratadas como pessoas e todos os indivíduos merecem respeito e dignidade”. 

Atualmente, o grupo composto por Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein se apresenta sob um novo nome, NJZ, e enfrenta uma disputa judicial contra a ADOR.

Fonte: (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *