Texto: Cecilia Sales
Os meninos do CORTIS foram no Zach Sang Show promover o primeiro EP deles “COLORS OUTSIDE THE LINES”, e durante essa participação no show, os integrantes chamaram atenção ao comentar sobre o processo criativo do grupo, especialmente por revelarem o porquê de não escreverem músicas sobre garotas ou amor.
Ao entrar no assunto do tema das letras das músicas do grupo, Zach comenta: “Vocês não cantam sobre amor, e vocês não escrevem músicas sobre garotas…”.Ele deixa no ar, esperando uma resposta dos meninos, que explicam da seguinte maneira: “Bem, éramos trainees, e agora moramos juntos, trabalhamos juntos 24 horas por dia, então, não temos muito o que falar sobre garotas, na verdade”, disse James. Martin ainda adiciona, rindo: “Triste né?”.
A declaração viralizou na internet, despertando curiosidade entre os fãs, já que boa parte das letras de grupos de K-pop costuma abordar temas românticos. Segundo o grupo, não é intencional, o foco está em explorar experiências pessoais deles, focando em vivências da juventude.
Com isso, CORTIS reforça sua identidade artística e se destaca pela autenticidade nas letras, nos MVs, que são praticamente feitos por eles, e no estilo de suas músicas em geral. O que acaba sendo um contraste refrescante na indústria do K-pop atual.
Confira um trecho da entrevista abaixo:
Fonte: (1)…

