São Paulo, 21 de março de 2023.
Texto por: Dana Frazer
Tradução por: Julia Defávari
No dia 1º de Fevereiro, o grupo P1Harmony se apresentou na casa de shows Coca Cola Roxy, em Atlanta, na Georgia. Assim como os fãs, que estavam empolgados em ver o P1Harmony de volta em Atlanta, os membros também expressaram sua animação em retornar a cidade e poder se apresentar mais uma vez para os P1eces.
Muitas horas antes do evento, os fãs já formavam fila do lado de fora do Coca Cola Roxy e, rapidamente, encheram a casa de shows com todos na pista cantando e dançando ao som de faixas do P1Harmony, durante o pré show. Por fim, o show começa com o dramático estourar dos canhões de fumaça e Jiung ergue seu punho no ar, enquanto o grupo começa a cantar o hino “Look At Me Now”. Eles mantém a energia das performances com algumas das favoritas do público, como “Back Down”, “Scared” (com direito ao segmento de dança freestyle, assinatura de Soul e incríve — como sempre — “Doom Du Doom”, “End It” e “Black Hole”, além de mostrar seu lado sensível e diminuir o ritmo com “나도 그래 (Me Too)”.
P1Harmony também apresentou performances individuais ou em units, incluindo covers de “21” (Dean) por Theo, “Hug Me” (Joonil Jung) por Soul, “Deja Vu” (Beyoncé and Jay-Z) por Keeho e “Love Never Felt So Good” (Michael Jackson) por Jiung, com a participação de Soul e Keeho. Mais tarde, Jeongseob e Intak se uniram em uma unit de rap e esquentaram ainda mais as coisas, com a apresentação de uma faixa inédita, levando a plateia completamente à loucura e que, com certeza, deixou os fãs ansiosos na espera do lançamento oficial!
E falando em levar o público à loucura, um dos momentos mais divertidos e memoráveis da noite foi quando os fãs começaram a bater os pés para reagir às interações e aos discursos individuais dos membros. O som foi tão estrondoso que surpreendeu e confundiu os idols (incluindo Jiung com sua hilária e dramática expressão assustada), que perguntavam “Isso é um terremoto? O chão está se partindo? Uau, incrível!”
Após o momento “estremecedor”, os meninos do P1Harmony dominaram o palco performando “Siren” que, segundo os membros, tem a coreografia mais difícil de todas as faixas que apresentaram. Apesar da dificuldade, eles mostraram seu talento e performaram como as estrelas que são. Em seguida, outras músicas foram executadas, como “Mirror Mirror”, “Follow Me”, “Gotta Get Back”, “BFF” e “Namonade”.
Antes de cantar “Secret Sauce”, Keeho falou sobre o quão empolgados eles estavam em performar essa música para os fãs após terem trabalho duro nela antes da última turnê, mas que não foi possível apresentá-la, já que não havia sido lançada na época. Em seguida, o grupo performou “Do It Like This” com a platéia cantando junto (a plenos pulmões) apaixonadamente. Inacreditavelmente, eles ainda tinham mais para apresentar, mostrando seu coração e paixão em “Breakthrough” e “Speaker”.
Durante as interações de encerramento, Keeho convidou os membros a dedicar algumas palavras aos fãs. Em inglês, Theo disse “Hoje, todos estão muito loucos!” e elaborou um pouco mais em coreano, que foi traduzido por Keeho: “Para ele, hoje foi o show mais empolgante e o mais divertido.” Jongseob disse “P1eces são meus BFF”.
Isso foi seguido por outro acontecimento memorável e exclusivo da parada em Atlanta: a comemoração do aniversário de Soul (o aniversário de Soul, em 1º de fevereiro, caiu no dia do show). Durante os discursos, Soul contou sobre seu desejo de poder realizar um show no dia de seu aniversário. E ele não apenas pôde realizar isso, como também foi surpreendido pelos outros membros, e pela equipe, que trouxeram um bolo de aniversário para o palco e se juntaram aos P1eces para cantar “Parabéns Pra Você”. Enquanto eles acendiam as velas, os fãs automaticamente começaram a cantar “생일 축하합니다” (versão coreana de “Parabéns Pra Você”) para o encanto do grupo. Então, os membros começaram a tirar fotos e continuavam pedindo “Mais uma.” e “Espere, vamos gravar um vídeo também. Todos digam ‘Feliz Aniversário, Soul’ para o vídeo!”, mostrando o quão felizes e orgulhosos eles estavam por poder celebrar o aniversário de Soul no palco.
Antes de irem embora, P1Harmony performou “One and Only” enquanto interagiam com o público e recebiam (muitas vezes até vestiam) presentes jogados no palco pelos fãs, incluindo um chapéu de bolo de aniversário e um cinto para Soul, além de outros adoráveis acessórios como tiaras, protetores de orelha fofinhos e até um chapéu de cowboy com uma franja brilhante. Uma fã, Eileen, levou desenhos a lápis que ela fez para Theo (seu bias) e Soul (o aniversariante do dia) na esperança de conseguir entregar a eles. Felizmente, com a ajuda de outros fãs (e possivelmente da equipe do grupo) que ajudaram a passar os desenhos para frente, até o palco, os membros conseguiram receber o presente e pareceram encantados. A estudante, Eileen, disse ter trabalhado nos desenhos na escola e que contou aos seus amigos que planejava entregar a arte para Theo e Soul no show. Mais tarde, ela relatou o que passava pela sua cabeça enquanto os via recebendo seu presente: “Ah, meu Deus, são meus desenhos, eles pegaram! Não acredito, está com eles nesse exato momento!”
A última música, “Ayaya”, arrematou a noite com chave de ouro, enquanto os fãs cantavam junto do grupo e os membros se despediam e interagiam, pela última vez, com o público de todos os cantos da casa de show, incluindo aqueles no mezanino ou mais para o fundo.
Os membros pareceram relutantes em ir embora e os fãs estavam, claramente, chateados por vê-los partir, mas não há dúvidas de que o P1Harmony retornará à Atlanta para ver seus incríveis fãs, de novo. Da mesma forma, os fãs com certeza estarão presentes para ver o P1Harmony em sua próxima turnê. Rosa, uma fã que compareceu ao show da turnê anterior, disse “A energia estava uma loucura, eles se superaram. Eles são muito talentosos e são muito bons na entrega das performances. Eu, com 100% de certeza, viria novamente.”