HIT!News, K-pop

CHAEYOUNG (TWICE) é diagnosticada com síndrome do vasovagal e ficará em hiatus temporário

Hoje (20), foi anunciado, pela JYPE, que a integrante do TWICE, CHAEYOUNG, ficará afastada por um tempo após ser diagnosticada com a síndrome do vasovagal, para dar prioridade à sua saúde.

A síndrome vasovagal é caracterizada por episódios de tontura e até desmaios provocados por uma queda súbita da pressão arterial e da frequência cardíaca. Ela pode ser desencadeada por fatores como estresse, dor intensa, ansiedade, calor ou mudanças bruscas de posição.

Foi postada a seguinte nota oficial sobre o hiatus da cantora, nos canais oficiais da JYPE:

Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Gostaríamos de compartilhar uma atualização oficial sobre a membro do TWICE, CHAEYOUNG, e o status atual de sua saúde

CHAEYOUNG foi recentemente diagnosticada com a síndrome do vasovagal e, de acordo com consultas médicas, foi aconselhada a fazer um período de repouso. 

Com base em avaliações adicionais, aconselhamento médico e discussões aprofundadas, concluiu-se que CHAEYOUNG precisa de mais tempo para se recuperar. Consequentemente, ela fará uma pausa temporária em suas atividades até o final do ano, a fim de priorizar sua saúde e descanso. 

De acordo com as orientações médicas que priorizam sua saúde, CHAEYOUNG participará de seus compromissos futuros de forma limitada e poderá estar ausente de algumas atividades. 

Lamentamos informar que ela não participará das apresentações da World Tour em Kaohsiung, Hong Kong e Bangkok. A própria CHAEYOUNG está profundamente decepcionada com isso, e expressa sua sinceras desculpas, mais uma vez, por não poder participar dos eventos com os fãs e da “THIS IS FOR World Tour” desde outubro. 

Entendemos que este anúncio pode vir a causar preocupação, mas agradecemos sinceramente a compreensão e o apoio de todos os fãs durante esta situação. A JYP Entertainment dará todo o apoio necessário para garantir que CHAEYOUNG possa descansar e se recuperar totalmente. 

Obrigado.

JYP Entertainment

Desejamos uma boa recuperação para a CHAEYOUNG!

Fontes: (1), (2)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *