O BLANK2Y fez seu primeiro comeback no último dia 24 com “FUEGO (Burn it up)”, a intensa faixa título de seu segundo mini álbum, “K2Y II: PASSION”.
Os teasers já apontavam que teríamos uma história intrigante sobre um grupo de jovens mutantes em um mundo dividido. Por causa de uma explosão acidental um novo mundo foi criado no lugar do que viviam. Um mundo similar ao deles mas sob o poder de reptilianos vindos de uma estrela distante. Os humanos tiveram seu DNA alterado e agora as crianças tem capacidades especiais. Controle mental, habilidades de viajar no tempo ou mudar de forma e invisibilidade são alguns dos atributos que os membros demonstram durante o MV, que é bem colorido e com muitos efeitos visuais, além de transmitir bastante a essência jovial do grupo. Outro ponto interessante é que os membros intensificam seus poderes quando trabalham juntos, no MV e como artistas também.
Como o esperado, a coreografia é agitada e os vocais e o rap também não decepcionam. O fuego we burn it up nanananana fica grudadíssimo na nossa cabeça.
O álbum novo também conta com outras 3 músicas, uma delas sendo mais uma declaração de amor aos fãs, “I Wish – fan song”. Nela o BLANK2Y diz que fez um pedido a uma estrela durante uma chuva de meteoros, pra que o sonho dele de receber um abraço da pessoa amada se realize, e que não importa quanto tempo precise esperar pra receber esse abraço, ou o carinho, do K2YWE. Eles querem que isso se torne realidade. O grupo também diz que embora hajam muitas coisas que o deixa preocupado, a única coisa que realmente importa é que estejam segurando a mão daqueles que os apoiam e que essas pessoas são o único desejo deles.
O grupo não teve uma versão física do álbum dessa vez, mas os fãs podem participar de fancall e ganhar photocards por comprarem a edição da Billboard Korea Magazine em que eles estiveram na capa.
O BLANK2Y voltou com tudo, não foi? E tem mais!
O BLANK2Y anunciou sua primeira turnê e o Brasil está incluído nela!
A turnê começará no fim de setembro em Seul e o grupo passará por Santos, São Paulo e Rio de Janeiro em outubro. Prontos pra ver eles em solo brasileiro?
Texto por: Camila Corrêa