A CL&Company, agência de Go Kyung Pyo, emitiu um comunicado nesta terça-feira (7) para negar boatos de que o ator tenha tido relações íntimas dentro de uma cabine fotográfica.
“Rumores infundados estão circulando indiscriminadamente em várias comunidades online e plataformas de mídia social. Essas ações constituem graves delitos criminais que mancham a reputação e a dignidade do artista”, declarou a agência.
A empresa também afirmou que tomará medidas judiciais “sem nenhuma piedade” contra os responsáveis e que seguirão vigilantes.
Mais tarde, o ator usou seus stories no Instagram para postar uma foto sua sozinho em uma cabine de fotos e escreveu: “Não se preocupe. Eu não sou tão doido assim. Vamos ver o que acontecerá com os lunáticos”.

Os rumores se iniciaram após um usuário do X ter postado fotos de um casal tendo relações sexuais em uma cabine fotográfica. O autor afirmou que o homem nas imagens (o qual não pôde ser identificado) seria Go Kyung Pyo. E ainda disse que o ator teria feito um acordo de 300 milhões de wons (cerca de 1.2 milhões de reais) com o dono do estabelecimento.
Caso veja conteúdo mentiroso pelas redes, denuncie.
Fonte: (1)

