Ontem (5), o grupo ATEEZ realizou uma live para um showcase em comemoração do lançamento do seu 13º mini-álbum “GOLDEN HOUR: Part.4”, em Seul, lançado hoje (6), em todas as plataformas digitais.
O grupo revelou seus pensamentos sobre o serviço militar obrigatório que terão que cumprir e falaram sobre o futuro do ATEEZ.
Composto por oito integrantes, HONGJOONG, SEONGHWA, YUNHO, YEOSANG, SAN, MINGI, WOOYOUNG e JONGHO, o grupo disse que em julho do ano passado, renovou seu contrato com a KQ Entertainment, sua atual agência. A renovação foi de um contrato de sete anos e com isso, os idols planejam continuar promovendo como grupo por um longo período.
YUNHO, disse: “Este é o nosso primeiro comeback após a renovação do contrato. Iremos mostrar para vocês um lado ainda mais forte de nós mesmos. Eu só penso em mostrar aos ATINYs mais lados de nós mesmos, então, vou trabalhar duro e mostrar nosso crescimento com a mentalidade de que, cada momento, é uma “Hora de Ouro”” (menção à sequência de quatro álbuns intitulados “GOLDEN HOUR” do grupo).
SEONGHWA, um dos membros mais velhos — junto de HONGJOONG —. disse: “Como cidadão da República da Coreia, acho que o dever de defesa nacional é um dever natural, então acho que iremos nos alistar quando for a hora para cada um de nós. Fico imaginando como os membros ficarão depois do alistamento, mas tentaremos cumprir fielmente o papel a nos ser dado, sem nos limitarmos pelo tempo”.
A espera é de que HONGJOONG e SEONGHWA (nascidos em 1998), se alistem este ano (2026) ou no próximo (2027). Os fãs aguardam por mais notícias sobre o assunto e já começam a se preparar para o momento.
Enquanto isso não acontece, podemos aproveitar o grupo completo em seu mais novo lançado, seu comeback de “GOLDEN HOUR: Part.4” e você pode saber mais sobre aqui.
Fonte: (1)…

