Neste sábado (13), a empresa UniqueTunes soltou um comunicado explicando que as imagens de seu próximo grupo feminino, o 4IREN, que estão circulando pela internet foram publicadas por engano e não são conteúdo oficial.
“Esta foto é uma imagem privada criada para uso comercial interno e afiliado. (…) foi divulgada devido a um erro no sistema do site da Korea Creative Content Agency e da Welcon, afiliadas à nossa empresa. Independentemente do motivo, pedimos desculpas por não ter conseguido entregar a notícia da estreia do 4IREN com conteúdo de qualidade”, esclarece.
No dia anterior, uma página no site da Korea Creative Content Agency (KOCCA) foi criada com uma foto do grupo, além de informações sobre as quatro membros que o integram. Pouco tempo depois, o conteúdo foi deletado.
UniqueTunes ainda não estava preparada para divulgar informações sobre o debut do grupo e pede para que os fãs não repostem ou compartilhem a imagem.
Abaixo está a declaração completa:
“Olá, aqui é UniqueTunes.
Gostaríamos de informá-los sobre as fotos do nosso próximo grupo feminino 4IREN que estão vazando e sendo compartilhadas em várias plataformas de mídia social.
Esta foto é uma imagem privada criada para uso comercial interno e afiliado.
A foto foi divulgada devido a um erro no sistema do site da Korea Creative Content Agency e da Welcon, afiliadas à nossa empresa.
Independentemente do motivo, pedimos desculpas por não ter conseguido entregar a notícia da estreia do 4IREN com conteúdo de qualidade.
Estamos fazendo o nosso melhor para nos preparar para a estreia do 4IREN e queríamos levar a notícia de sua estreia aos fãs de K-POP ao redor do mundo com conteúdo da mais alta qualidade, mas pedimos desculpas profundamente pelo que aconteceu.
As fotos vazadas hoje não são de forma alguma nossas imagens oficiais, e pedimos gentilmente e solicitamos que os fãs que aguardam a estreia do 4IREN não usem essas imagens.
Aguarde um pouco mais e prometemos lançar muito conteúdo de alta qualidade, incluindo vídeos e imagens oficiais dos membros do 4IREN.
Obrigado”.
Fonte: (1)