A empresa Gold Medalist responsável pela carreira do ator Kim Soohyun informou que tomará medidas legais sobre as acusações de um relacionamento do ator com a atriz falecida Kim Saeron.
As acusações foram feitas nesta segunda-feira (10) pelo canal do YouTube “Garosero Research Institute”, onde uma tia da atriz se pronunciou falando que o ator teve um relacionamento romântico com Kim Saeron, e que não a apoiou diante de seus problemas financeiros e psicológicos, o que acarretou na sua morte.
Em nota a empresa disse: “Também alegaram que Kim Soohyun estava em um relacionamento amoroso com Kim Saeron desde que ela tinha 15 anos, que nossa empresa lidou mal com a situação após seu incidente de dirigir sob influência e que um de nossos managers tem uma ligação pessoal com o YouTuber Lee Jinho.
Essas e outras acusações maliciosas contra nós e Kim Soohyun são totalmente falsas e inaceitáveis. Essas alegações infundadas não podem ser ignoradas, e estamos atualmente revisando as medidas legais mais rigorosas possíveis contra o Garosero Research Institute por disseminação de desinformação“.
A Gold Medalist anunciou que tomará medidas legais sobre o fato e pediu a colaboração dos fãs.
Confira abaixo a tradução da nota completa:
“Olá, aqui é a Gold Medalist Co., Ltd.
Gostaríamos de compartilhar nossa declaração oficial sobre a transmissão de hoje no YouTube pelo Garosero Research Institute a respeito do nosso ator, Kim Soohyun.
As alegações feitas pelo Garosero Research Institute sobre Kim Soohyun em sua transmissão no YouTube são completamente falsas. Eles afirmaram que nossa empresa e Kim Soohyun conspiraram com o YouTuber Lee Jinho para assediar a falecida atriz Kim Saeron.
Também alegaram que Kim Soohyun estava em um relacionamento amoroso com Kim Saeron desde que ela tinha 15 anos, que nossa empresa lidou mal com a situação após seu incidente de dirigir sob influência e que um de nossos managers tem uma ligação pessoal com o YouTuber Lee Jinho.
Essas e outras acusações maliciosas contra nós e Kim Soohyun são totalmente falsas e inaceitáveis. Essas alegações infundadas não podem ser ignoradas, e estamos atualmente revisando as medidas legais mais rigorosas possíveis contra o Garosero Research Institute por disseminação de desinformação.
Estamos profundamente entristecidos pelo falecimento de Kim Saeron, que já fez parte de nossa empresa, e lamentamos sinceramente sua perda. No entanto, a disseminação dessas alegações falsas pelo Garosero Research Institute apenas imita as ações dos chamados ‘destruidores cibernéticos’, algo com o qual a falecida Kim Saeron lutou profundamente durante sua vida.
Suas ações não apenas prejudicam nossa reputação, mas também desrespeitam a falecida para benefício próprio, e responderemos firmemente a isso. Pedimos sinceramente a sua colaboração para garantir que esses rumores infundados não sejam disseminados, ampliados ou reproduzidos.”
Fonte [1]

