Hyeri, cantora e atriz, conhecida também por integrar o grupo Girl’s Day, tem sido alvo de comentários depreciativos online nos últimos tempos. Por isso, nesta quinta-feira (23), a agência responsável pela carreira da artista revelou que já identificou alguns autores desde outubro do ano passado e registrou queixas formais.
Agora, as autoridades seguem investigando e a empresa reafirma que tomará todas as medidas judiciais possíveis para responsabilizar os criminosos.
Confira a nota na íntegra:
“Olá, aqui é a Sublime Artist Agency.
Estamos abordando a questão sobre as queixas criminais feitas por parte de nossa artista Hyeri.
Nossa empresa tem monitorado de perto atos de difamação, assédio sexual, insultos e a disseminação de informações falsas maliciosas [visando Hyeri] online. Por volta de outubro do ano passado, determinamos que essas atividades criminosas não poderiam mais ser ignoradas e registramos queixas criminais contra dezenas de indivíduos com base nas evidências que coletamos.
Atualmente, as autoridades investigativas estão investigando ativamente os casos que relatamos.
Continuaremos monitorando a situação e tomando medidas legais contra quaisquer atos criminosos que visem nossa artista.
Além disso, afirmamos firmemente que, em nenhuma circunstância, concordaremos com acordos ou mostraremos leniência para com os autores, e pretendemos abordar essas questões com as medidas legais mais rigorosas.
Obrigado (a)“
Fonte: (1)