Nesta terça-feira (16), a ADOR, empresa responsável pelo NewJeans, veio a público mais uma vez e publicou um comunicado para dizer que está trabalhando na proteção dos direitos de suas artistas.
A nota chega em meio a comentários maliciosos que foram dirigidos a integrante Minji depois que ela fez uma live na qual havia dito nunca ter provado um prato coreano chamado “kalguksu” e isso bastou para que internautas a atacassem.
Com a situação, a idol usou o aplicativo do grupo, o Phoning, para se desculpar. E mais tarde veio a declaração da empresa. Confira o que a ADOR disse na íntegra:
“Olá, aqui é ADOR.
Pedimos desculpas sinceramente e expressamos nossa gratidão a todos os fãs que estão profundamente preocupados com as integrante do NewJeans. Enquanto isso, gostaríamos de lhes informar mais uma vez sobre os cometários maliciosos, defamaçõe e a difusão de informação falsa.
Como anunciado no “Comunicado de Atualização em Relação a Procedimentos Legais Contra Violação dos Direitos dos Artistas” em 29 de dezembro, ADOR segue monitorando continuamente e tomando ação legal contra tais atos como comentários maliciosos, difamação maliciosa, insulto e a propagação de informação falsa, causando difamação do caráter das membros do NewJeans.
Não somente devido a notificação legal, mas com o objetivo genuino de respeitar a dignidade de todos os indivíduos, nós gentimente pedimos que se obtenham de qualquer outra especulação infundada e defamação maliciosa.
ADOR continuará a fazer esfroços contínuos para proteger os direitos das integrantes do NewJeans.
Novamente, nós agradecemos sinceramente todos os fãs que sempre mandam amor e apoio ao NewJeans, e nós asseguramos que o seu tenro amor e apoio são uma grande força para as membros.
Obrigado (a)”.
(Tradução para o português feita pela HIT!, não usar sem os devidos créditos)
E você, HIT!Lover, o que achou de tudo isso?.
Fonte: (1)