Por trás da perfeição de um grupo recém-formado, existem anos de dedicação. Sabemos que a vida de trainee pode ser desafiadora e com o TRI.BE não foi diferente. Vamos conhecer a trajetória delas?
SongSun (송선)
Tudo começou no ensino fundamental, onde SongSun começou a cantar e ensaiar por mais 10 horas. Em 2018, foi apresentada como trainee e membro do grupo pré-debut Banana Culture Newkid, que infelizmente se desfez após a saída da maioria dos membros.
Após quase uma década de treinamento intenso, SongSun enfrentou momentos de incerteza ao atingir a maioridade, já que a entrada de trainees mais jovens em sua agência era constante e a competição só aumentava.
Mas nada a impediu de correr atrás do seu sonho! Em 2020, ela se juntou à TR Entertainment e em novembro do mesmo ano foi anunciada como a sétima e última integrante do TRI.BE.
Kelly (켈리)
Kelly começou sua jornada no mundo do K-pop há pouco tempo, mas sua paixão pela música é de longa data. Inspirada por Tzuyu do TWICE, a artista levou três anos como trainee e em 2020 teve a chance de mostrar seu talento no programa ‘Youth With You 2’, na China.
Além disso, Kelly teve a honra de atuar como dançarina de apoio para a incrível Itz no palco do Simply K-pop, uma experiência única que certamente a preparou para os grandes palcos. Em setembro de 2020, ela foi oficialmente revelada como a sexta integrante do TRI.BE.
Hyunbin (현빈)
Desde os quatro anos de idade, Hyunbin soube que queria se tornar uma idol após ouvir “Tell me” do Wonder Girls pela primeira vez. E assim seguiu em busca da realização do seu sonho; em 2018 ela fez parte do mesmo grupo pré-debut que SongSun, Banana Cultura Newkid, e por um período de 3 anos se dedicou intensamente. Em agosto de 2020, ela foi oficialmente apresentada como membro do TRI.BE.
Jia (지아)
Jia começou sua carreira como modelo, mas seu coração pertencia ao mundo do K-pop. A artista foi fortemente influenciada pelo boy group SHINee, fator determinante para correr atrás de seus sonhos.
Em 2018, deu um passo corajoso e se mudou da Tailândia para a Coreia do Sul. E após dois anos, em agosto de 2020, Jia foi apresentada oficialmente como membro do TRI.BE, no mesmo período que Hyunbin.
Soeun (소은)
Soeun descobriu sua paixão quando estava na 7 série e decidiu fazer audições inspirada por Jessie J, sendo trainee durante um ano e meio.
Com seu carisma e talento, ela impressionou o ex-produtor do TRI.BE, Shinsadong Tiger, recebendo o convite para se juntar ao novo grupo que ele estava formando.
Ela fez o teste de dança com a música “Fox” de Joy e o teste de canto com “Wee Woo” de PRISTIN. E em setembro de 2020, finalmente chegou o seu momento: Soeun foi oficialmente revelada como a quarta membro do TRI.BE.
Mire (미레)
Desde a 5ª série, Mire já admirava grandes nomes do K-pop, especialmente o BLACKPINK. Determinada a seguir seus passos, ela estudou coreano por conta própria com o dinheiro que recebia de mesada, mergulhando de cabeça na cultura coreana.
Antes mesmo de ir para a Coreia, ela já se destacava na dança, aprendendo locking e hip-hop desde os 11 anos, participando de diversas competições; seu talento era evidente. Em 2019, ela se mudou para Seul e ingressou na Joy Dance Academy, se preparando para audições de forma séria.
Graças ao apoio que recebeu de sua família, Mire pode seguir os passos que desejava para construir sua carreira e em fevereiro de 2020 se tornou trainee na Lionheart Ent. Meses depois, em agosto do mesmo ano, foi a primeira membro a ser revelada do TRI.BE.
Atualmente, após uma jornada exaustiva e incessante, SongSun, Kelly, Hyunbin, Jia, Soeun e Mire finalmente alcançaram o seu tão aguardado debut com o primeiro single album “TRI.BE Da Loca”, lançado em fevereiro de 2021 pela TR Entertaiment.
E não para por aí! Recentemente, elas brilharam ainda mais com o lançamento do single “DIAMOND” em fevereiro deste ano. Com sua música envolvente, o TRI.BE continua a se esforçar para encantar TRUEs ao redor do mundo, buscando a perfeição e cada vez mais alcançando novos patamares de sucesso.