Kim Doki (Lee Jehoon) passou pelo momento mais doloroso de sua vida: sua mãe foi assassinada brutalmente pouco antes de ele chegar em casa. Apesar de o assassino ter sido encontrado e preso, Doki sente que isso não é o suficiente para compensar o sofrimento causado, e junto com a dor, uma imensa raiva cresce dentro dele.
É assim que Jang Sungchul (Kim Euisung) o encontra. Ele passou por algo similar e entende como Doki se sente.
Jang Sungchul é dono da Rainbow Taxi e também diretor da Fundação Pássaro Azul, uma organização sem fins lucrativos que dá apoio a vítimas e seus familiares.
Ele o convida então para se tornar um taxista em outro ramo da Rainbow Taxi: um táxi de luxo que resgata, protege e faz justiça por pessoas que também viveram momentos dolorosos como eles, mas não conseguem encontrar ajuda por diversos fatores, incluindo a corrupção de órgãos que deveriam ajudar a sociedade a se tornar justa. Agindo em completo segredo, Doki, a habilidosa Goeun (Pyo Yejin) e os mecânicos Jieoun (Bae Yooram) e Kyungkoo (Jang Hyukjin) lidam juntos com os mais cruéis “vilões” que a sociedade enfrenta.
Mas seus planos estão ameaçados por Kang Hana (Esom), uma promotora de justiça que suspeita do comportamento deles e o vê como ilegal. Além disso, Doki e Sungchul embarcam em uma longa jornada para entender o real significado de “justiça”.
ALERTA: O drama aborda temáticas que podem ser perturbadoras e se tornar gatilho para algumas pessoas, como violência, bullying, abuso psicológico, abuso sexual, entre outros. Além disso, os episódios são baseados em acontecimentos reais.
“Taxista” atualmente tem 2 temporadas com 16 episódios de aproximadamente 1 hora de duração cada. É possível assistir legendado no Viki.