A JYP Entertainment publicou, nesta terça-feira (13), um comunicado oficial denunciando novas e graves violações de privacidade contra o Xdinary Heroes, incluindo uma invasão recente ao dormitório do grupo, atualmente sob investigação policial.
Segundo a empresa, fãs e indivíduos não identificados vêm tentando acessar espaços privados dos membros, como o dormitório e locais de agenda não divulgada, além de realizar filmagens sem autorização. A agência confirmou que pessoas foram flagradas tentando entrar no local onde o grupo reside, resultando em denúncia imediata à polícia e abertura de investigação.
No comunicado, a empresa afirma que adotará uma postura de tolerância zero, confira a tradução da nota:
“Olá.
Aqui é a JYP Entertainment.
Primeiro, expressamos nossa sincera gratidão aos fãs que sempre enviam muito amor e apoio ao Xdinary Heroes.
Atos que violam seriamente a privacidade dos artistas continuam a ocorrer, como ir sem autorização ao dormitório dos membros do Xdinary Heroes, aos seus espaços pessoais, ou a agendas não públicas, bem como filmar sem permissão. Recentemente, detectamos circunstâncias de invasão não autorizada ao dormitório do Xdinary Heroes, e reportamos o caso à polícia; os suspeitos estão atualmente sendo investigados.
O dormitório, assim como todos os espaços privados dos artistas, é uma área em que não é permitido entrar sob nenhuma circunstância, e violar esse espaço constitui um ato criminoso grave que causa grande dano mental e sentimento de medo aos artistas.
Nossa empresa aplicará desvantagens (sanções) que incluem a exclusão de todas as atividades oficiais que permitem participação de fãs, sem aviso prévio, a qualquer ato que viole os direitos e interesses dos artistas — como invasão de domicílio, filmagem ilegal, vazamento de informações pessoais e perseguição —, além de responder de forma rígida com todas as medidas legais possíveis.
Continuaremos fortalecendo as medidas relacionadas para que os artistas possam realizar suas atividades em um ambiente mais seguro e faremos o nosso melhor para proteger a segurança pessoal e os direitos dos artistas.
Obrigado.”
Fonte: (1)

