KARINA, integrante do aespa, e sua agência SM Entertainment se pronunciaram depois que uma foto da artista usando uma jaqueta vermelha com o número “2” gerou polêmica nas redes sociais por conta de interpretações políticas.
A imagem publicada essa semana causou interpretações políticas devido à proximidade com as novas eleições presidenciais na Coreia do Sul, um momento delicado em que até números e cores, frequentemente associados a candidatos, podem ser interpretados como apoio político.
Em postagem direta aos fãs via plataforma Bubble, KARINA comentou: “Sinto muito por te preocupar, MY. Jamais tive qualquer intenção. Como o mal-entendido cresceu e vi que estavam ansiosos, precisei me explicar. Vou redobrar a atenção nas minhas ações. Peço desculpas por causar preocupação novamente.”
A SM Entertainment também lançou um comunicado oficial: “KARINA apenas compartilhou um conteúdo cotidiano, sem qualquer propósito oculto. Ela deletou a imagem imediatamente ao perceber o mal-entendido. Lamentamos profundamente por ter causado preocupação de forma não intencional.”
“Também seremos mais cuidadosos e nos esforçaremos ainda mais para evitar que algo assim aconteça novamente. Esperamos que as intenções da artista ao fazer a publicação não continuem sendo distorcidas ou interpretadas de maneira equivocada. Faremos o possível para proteger a Karina e todos os nossos artistas”, finalizou a agência.
E aí, o que acharam da situação?
Fonte: 1

