O CFO da HYBE, Lee Kyung-joon, falou durante a teleconferência de resultados do terceiro trimestre da empresa, no dia 5 deste mês, sobre os planos futuros para o BTS.
Após ser perguntado sobre a porcentagem das vendas da empresa se o BTS estiver ativo como grupo completo, Lee Kyung-joon falou: “É claro que, se fizermos um retorno completo, teremos muitas vendas”, no entanto, em suas palavras: “Atualmente, ainda estamos discutindo com os membros da BTS sobre as atividades em 2026”.
Quando o contrato da empresa foi renovado com o BTS pela segunda vez em setembro do ano passado, a HYBE falou: “Com a renovação do contrato, agora podemos trabalhar juntos nas atividades completas do BTS, que esperamos realizar em 2025… Realizaremos um projeto em comemoração ao 10º aniversário de ‘The Most Beautiful Moments in Life’, que foi o álbum mais significativo para o ARMY”.
Após a fala, muitas expectativas foram criadas para que o grupo retornasse com um álbum ainda em 2025. No entanto, após as falas do diretor financeiro ontem, essas observações feitas na época parecem não significar um comeback de álbum real, mas sim um sentido simbólico da reunião dos membros como um grupo completo após o término do serviço militar.
A opinião predominante pelo público, e em especial pelos fãs, é que, mesmo que os membros entrem no “modo BTS” assim que voltarem do exército, um retorno musical imediato seria quase impossível.
Claro, mesmo que não seja um álbum, a possibilidade de lançar um single em 2025 ainda é válida, e isso já é o suficiente para criar impactos no mercado de ações que prevê um aumento com a volta do grupo. A Hana Securities, holding financeira coreana, aumentou o preço-alvo do HYBE em 11% desde a previsão do retorno total do BTS, e também previu que há espaço para a capitalização de mercado subir para o nível de 12 a 13 trilhões de wons.
E aí, estão preparados para esse retorno? Contem pra gente nos comentários