Ontem (22), TAEMIN, integrante do SHINee, postou um story em seu Instagram, esclarecendo os rumores de que estaria lançando sua própria marca de roupas.
O cantor esclareceu:
“Eu não vou entrar no ramo de moda! Desde o início, nunca tive a intenção de vender [as roupas em questão], e só as fiz com a boa intenção de presentear pessoas a quem queria agradecer!! Peço desculpas por ter causado um mal-entendido. Sempre serei humilde e mostrarei que estou trabalhando duro!! Obrigado por sempre me apoiarem.”
A Big Planet Made Entertainment explicou que TAEMIN, enquanto preparava seu quinto mini-álbum, “ETERNAL“, queria oferecer um presente especial para os fãs e, por isso, desenhou uma camiseta, que estão sendo distribuídas por sorteio entre os fãs que visitam a exposição que começou no dia 22, no espaço Informal Square em Seul.
A agência destacou que essas roupas foram criadas pelo cantor como um gesto de gratidão aos fãs após sua mudança de agência. No entanto, devido a um erro da empresa responsável pela confecção, as camisetas de TAEMIN foram confundidas com outra marca, o que gerou mal-entendidos. A Big Planet Made assegurou que tomará medidas mais rigorosas para evitar que erros como esse aconteçam novamente.