Texto: Release
Tradução: Nini Vasconcelos
O coletivo musical 1999 WRITE THE FUTURE lançou o single “Gasoline” com o cantor/compositor de rock sul-coreano LØREN. Distribuída pela 88rising e RCA Records, a faixa é acompanhada por um videoclipe de alta octanagem. Escute “Gasoline” AQUI.
“Gasoline” é um eletrizante ressurgimento do pop-punk, tanto para LØREN, quanto para o coletivo inovador 1999 WRITE THE FUTURE. O single totalmente em inglês aborda a turbulência e a angústia internas de LØREN enquanto ele luta contra seus demônios pessoais e as pressões sociais. Enquanto isso, o videoclipe, dirigido por James Mao, captura perfeitamente o espírito da angústia e rebelião adolescente. Assista ao videoclipe de “Gasoline” AQUI.

A nova faixa segue os lançamentos mais recentes de 1999 WRITE THE FUTURE, tais como “Raw I Know I Got It“, com a lenda do NBA Shaquille O’Neal, “fIT check fREEsTYle“, com o experimentalista pop Jean Dawson, “WhAT yoU WaNT“, com o artista inovador Deb Never, e “PUMP IT UP ε=┌(^_^)┘“, uma colaboração com o poderoso rapper, cantor e produtor indonésio Rich Brian, e a rapper emergente TiaCorine.
No início deste ano, 1999 WRITE THE FUTURE lançou seu primeiro projeto de compilação, hella (˃̣̣̥╭╮˂̣̣̥) ✧ ♡ ‧º·˚:, que apresenta colaborações de vários gêneros com nomes como Rich Brian, Warren Hue, Ghostface Killah, Busta Rhymes, Smino, Cuco, Amaarae, Offset, BADBADNOTGOOD, Westside Gunn, Dumbfoundead e muito mais. O álbum ostenta participações de primeira linha em 24 músicas, abrindo a cortina da tradição anacrônica de 1999 WRITE THE FUTURE enquanto captura as imagens, sons e vibração da cultura do norte da Califórnia e além, através das lentes da nostalgia e maravilha da infância do chefão em ascensão Sean Miyashiro. Escute o projeto completo AQUI.
Fiquem ligados para mais novidades de 1999 WRITE THE FUTURE.
Sobre 88rising
88rising é uma empresa global pioneira de música e mídia, que representa o melhor do talento e da cultura asiática. Desde o seu início, a 88rising abriu caminho para muitas inovações na indústria musical para seus artistas. Sob a liderança do fundador e CEO, Sean Miyashiro, a empresa também expandiu sua marca para incluir um festival global, o ‘Head In The Clouds Music & Artist Festival’, e parcerias especiais com nomes como ‘Coachella’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ da Marvel e muito mais. Com mais de 200 milhões de seguidores em plataformas globais de redes sociais e mais de 50 bilhões de streams e visualizações, a influência global do 88rising é inegável.
Sobre LØREN
Os três primeiros singles escritos e produzidos por LØREN, incluindo “All My Friends Are Turning Blue“, conectaram-se com ouvintes de todo o mundo com seus sons de rock excêntricos, conquistando coletivamente mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.
Ele assinou com a 88rising para lançar seu EP de estreia, “Put Up a Fight”, com o single principal, “Folks“, seguido por “Panic“. Naquele mesmo mês, ele foi nomeado, pela Paste Magazine, um dos ‘20 melhores artistas que vimos no SXSW 2023‘ e, apenas algumas semanas depois, ele se apresentou na Tenda Sahara no Coachella. Desde então, a Billboard Magazine o destacou na seção ‘Sound’ da revista e ele se apresentou em vários festivais, incluindo ‘Head in the Clouds’ e ‘Summer Sonic’.
Antes de seus projetos solo, LØREN participou como letrista em músicas do “THE ALBUM” do BLACKPINK, incluindo “Pretty Savage“, “You Never Know” e “Lovesick Girls” – esta última na qual ele apareceu no videoclipe como protagonista masculino. LØREN também recebeu crédito de produção na faixa “Bullshit” do G-Dragon, do álbum “Kwon Ji Yong”, sob seu antigo apelido, Cawlr.
LØREN tornou-se embaixadora global da Saint Laurent e estrelou como modelo para a campanha de óculos da grife. Fortemente influenciado por sua música, sua moda também está ganhando reconhecimento mundial e o rendeu em capas para Dazed Korea, Vogue Hong Kong, Female Singapore e Numero Netherlands. LØREN já começou a quebrar barreiras como um verdadeiro artista e está trazendo de volta a nostalgia do rock para esta geração.
Conecte-se ao LØREN através de:
Instagram | Spotify | TikTok | Website

