HIT!News

143 Entertainment anuncia suspensão das atividades de Yeseo e Suhye no MADEIN

Nesta sexta-feira (26), a 143 Entertainment, agência do grupo MADEIN, anunciou a suspensão das atividades em grupo das integrantes Yeseo e Suhye. Com isso, as promoções seguirão temporariamente com as outras quatro integrantes da sub-noite japonesa, o MADEIN:S.

“No momento, Yeseo e Suhye suspenderam suas atividades como membros do MADEIN. Portanto, o grupo continuará suas promoções como um quarteto, composto por Mashiro, MiU, Serina e Nagomi, por enquanto”, informou a agência em comunicado oficial.

Segundo a empresa, a suspensão é temporária e ocorre após seis meses de hiato das artistas. A imprensa sul-coreana também especula que a dupla estaria em negociações para encerrar oficialmente seus contratos.

A 143 Entertainment também afirmou que aguarda a conclusão das investigações relacionadas à controvérsia envolvendo denúncias de assédio sexual contra o ex-CEO da empresa.

Leia o comunicado completo: 

“Olá, aqui é a 143 Entertainment.

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer sinceramente a todos os fãs pelo amor e apoio contínuos à MADEIN.

Gostaríamos de informar sobre as atividades futuras de Yeseo e Suhye, integrantes do MADEIN.

No momento, Yeseo e Suhye suspenderam suas atividades como membros do MADEIN. Portanto, o MADEIN continuará suas promoções como um grupo de quatro integrantes, composto por Mashiro, MiU, Serina e Nagomi, por enquanto.

Nossa empresa se compromete a fornecer apoio total e inabalável para que os membros do MADEIN, que atuam como um grupo de quatro, possam continuar avançando com estabilidade.

Além disso, estamos aguardando os resultados da investigação relacionada ao ex-CEO. Cumprimos nossas responsabilidades de acordo com as conclusões e responsabilizaremos até o fim todos os indivíduos que causaram danos significativos à MADEIN.

Solicitamos gentilmente seu contínuo interesse e apoio ao futuro da MADEIN e nos esforçaremos para nos tornarmos uma equipe à altura das expectativas dos fãs.

Obrigado”.

Fonte: (1) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *